domingo, 14 de fevereiro de 2010

Lady Gaga

Lady Gaga: Estudou piano e em pouco tempo se tornou uma "estrela pop" (titulo duvidoso), suas roupas mais do que escandalosas e seu órgão sexual misterioso chamaram a atenção da mídia a tornando mais importante no mundo do que ícones como Christina Aguilera ou Britney Spears. Seus 2 CDs venderam muito e seus clips são no mínimo, fora do normal.
O Problema é quando ela tenta cantar ao vivo; enquanto o playback toca, a aspirante a cantora desafina alguns trechos de sua própria composição, tornando o seu próprio show uma auto-humilhação. Suas apresentações ao vivo não passam de tentativas de "animar a galera" sem sucesso, mas tudo com muita "criatividade"*.
*Desde quando cantora precisa usar uma roupa que a impede de andar, ver e ter dignidade para ser criativa?Suas estrambolhices no show (pra não chamar de outra coisa) vão de pianos com mãos penduradas, até apresentações pirotécnicas malucas (o conhecido "peito de fogo").

No vídeo avacalhado de seu sucesso Bad Romance 'shit my pants' do youtube o traveco (não estou falando da Lady Gaga) que imita a cantora é mais afinado que ela. É vergonhoso que o publico americano consuma essa bost... quer dizer coco, mas tudo bem eles gostam de merda, ja que eles elegeram o Bush 2 vezes!

22 comentários:

Unknown disse...

faz melhor que ela então! dik/ sei que tu não consegue

Backsd disse...

BLOG DE BOSTA, PARA DE FALAR DO QUE NÃO SABE. POR ISSO TEU BLOG É TODO FLOPADO, NÃO SABE AO MENOS O QUE DIZER. E OUTRA, ASSISTA A APRESENTAÇÃO DELA COM O ELTON JOHN E TOME NO MEIO DO SEU RABO.

reprocher disse...

Nathalia eu não preciso fazer melhor, todas as cantoras americanas (fora a Ke$ha e outras)ja fizeram melhor e com muito menos orçamento!

reprocher disse...

Backsd, chingar é o unico argumento que você tem a favor da Lady Gaga? CHOCANTE...
Mas a respeito do Grammy com o Elton John: basta colocar um afinador eletronico perto da TV, do PC ou do radio para conferir cientificamente(!) que ela é desafinada!

reprocher disse...

A Lady Gaga é uma boa pianista, mas ainda falta muito para ela poder ser chamada de cantora!!!

Unknown disse...

Que blog flopado kkkk
Você criou isso ontem?

reprocher disse...

sim, e ja tem mais de 100 acessos e tres seguidores.

Thiago Neves disse...

vai tomar no cu seu filho da puta , você tem inveja dela que ela é muito melhor do que você , você não tem criatividade pra ter um blog , e fica botando essas merdas , então VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTO ! , LADY GAGA <3 , você tem que levar vergonha na sua cara ! A INVEJA MATA ? ENTÃO POR QUE VOCE TA VIVO COM TANTA INVEJA DA LADY ? era melhor você ter seus ódios dentro de si mesmo dela ! por que ela te humilha baby ! , rica , linda , boa cantora ... VAI TOMAR NO CU !

reprocher disse...

como eu ja disse, chigar não é um argumento convincente!
A respeito do ditado popular " a inveja mata ", se você se informar melhor vai perceber que o ditado diz que o invejoso que morre e não o destinatario de sua inveja!
Se ela é linda e rica, não muda o fato de ela ser uma pessima cantora, então da proxima vez que você quiser argumentar a favor dela tente(ao menos) usar: Respeito, coerencia e coesão!
Atenciosamente,
Reprocher

Sr. Bujão disse...

SERÁ que o post foi exagerado?
q

reprocher disse...

um pouco!!!

Unknown disse...

Eu até gosto das músicas dela...huauhahuahu mas ri do seu post XD fiquei curiosa e fui procurar o video do traveco e ele deu show O.O cantou igualzinho x)
O povo se revolta e xinga..cada um tem sua opnião, deveriam respeitá-la ¬¬ tbm gosto da Lady mas nem por isso vou xingar o dono do blog -.- eita gente alienada pqp. A Lady Gaga nem liga se vcs tão ou não defendendo ela XD deixem de se doer por ela affff

reprocher disse...

valeu por dar a sua opinião Saori!!!
Comenete no Ola2!!!!

start disse...

um post verdadeiro
odeio akela afrodita

Athos Roman disse...

q bom q vc concorda!! =D

Anônimo disse...

hum,hum,hum!!!!cara vc tá pedindo pra q o mundo inteiro tenha rivalidade sua!!!eu naum amo a lady gaga mas ela naum canta taum mal assim!!!naum gosto do jb!naum vou falar merda por q eu to desperdiçando meu tempo com bobagem!!!!mas vc naum ta certo!porque vcs do blog odiam tanto ela???nem a conhece!!!mas eu naum vou ficar defendendo ela!!!(ela nem sabe que eu existo)hum!!!!!mas tu ta errado!procure outra coisa pra fazer do que ficar falando merda!!!dããããããã!!!eu tenho uma amiga q fez a merda d um blog falando mal de todo o colégio!assim ela se ferrou!!e hj ta com dificuldades naquele colégio!!!quem sabe talvez aconteça a msma coisa com vcs!!!antes d falar mal d um artista,tem q ter um número alto d pessoas que te apoiam!!!se naum tiver tu se ferra!foi o que aconteceu com minha amiga!!!!!boa sorte(só quero ver quem vai ser o primeiro idiota a protestar meu comentário)ta surpreso por q eu sou um pouco fã dela e naum te xinguei nem uma vez!!!!!vai se lascar car#lho!!!pronto!é minha obrigação como fã falar pelo menos um palavrão!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hum, hum, hum, hum, hum, hum, hum, hum, depois de gemer você comenta, TA?

reprocher disse...

Anônimo, para de especular a minha vida, se vc nao gosta do meu blog, pq nao para de ler, ja que esta "desperdiçando seu tempo om bobagem"?
Outra coisa, vc nunca ouviu falar na liberdade de espreção, excreçao e tudo mais??
Alem do mais, vc acha mesmo que u vou parar de escrever porque uma amiga sua é sociopata, se liga.!. todos os meus amigos gostam do blog, e se naum gostaçem, continuariam sendo meus amigos!!!
A só para lembar, vc dice que naum era fã e depois me xingou (sem necessidade) dezendo qu era fã? vc tem transtorno de personalidade?

reprocher disse...

Só mais uma coisa: "(só quero ver quem vai ser o primeiro idiota a protestar meu comentário)" comente se visitar o blog de novo.
Espero que vc cumpra sua "promessa"!

Anônimo disse...

Perdi 5 precisos minutos de minha vida para ler essa idiotice --'
Acho que não é a toa que a música 'BAD ROMANCE' está entre as mais tocadas nas rádios americana e brasileiras ! (:
Se ela edita a voz ? pelo menos de alguma forma de fazer sucesso, pelo menos ela não precisa difamar os outros para fazer sucesso !
voce acha que um simples blog insignificante vai abalar ela ?
num fode e te toca, voce falando mal dos famosos, não vai te tornar popular, nem famoso /fikdik

reprocher disse...

"Acho que não é a toa que a música 'BAD ROMANCE' está entre as mais tocadas nas rádios americana e brasileiras !" O jeito de argumentar quantitativo não é muito bom, sabia que os americanos:
- elegeram o Bush 2 vezes
- a Ke$ha teve seu CD como o mais vendido
- Homem-Aranha foi mais assistido que quase todos os filmes da Mery Streep
- ...
________________________________________________

Fora tudo isso, de onde você tirou essa informação?
"Se ela edita a voz ? pelo menos de alguma forma de fazer sucesso"
Você deveria dizer assim: "se ela finge que é hermafrodita, problema é dela!
Por fim, eu não disse que meu Blog iria "abalar"a Lady Gaga, eu não estou tentando fazer sucesso e nem me tornar popular, se esse é o objetivo de todas as suas ações, "se tornar popular", porque você não segue o exemplo da musica "Meu guri" de Chico Buarque?
Sarcasticamente,
Reprocher

juh disse...

Ah, sei lá, meu. Eu vi uns vídeos dela cantando à capela e ela até que convence bem. Melhor que dona Britney com o playback aqui, né?
Não tiro a sua razão quanto ao fato de ela fazer barulho desnecessário (diga-se de passagem quanto ao órgão sexual misterioso [ri mto com isso] e o 'olhem para mim, sou bissexual'), mas acho que ela tem uma coisa meio difícil de ver por aí: autenticidade.
Tipo assim, ela é narigudinha e ta bem longe de ser uma Boyoncè da vida, e não tenta se forçar a ser. Além de ter músicas boas (falo sério: ao invés do estilo colegial pervertida, ela lança coisas como Boys Boys Boys - obviamente respondendo a Girls Girls Girls - e Bad Romance, que tem uma letra no mínimo ácida para a degustação). Sei lá. Acho que a gente tava precisando de algum artista com um pouco de personalidade.
Pelo que li, considero você uma pessoa madura para entender o que quis dizer aqui.
A propósito: muito bacana o blog.
Beijos

Postar um comentário

Reprocher Publicidade

Reprocher