terça-feira, 1 de junho de 2010

Aos Lovers!

Olha, eu fiquei muito tempo sem escrever por caus que eu n...

Bom vou começar o Post de hoje com uma palavra que eu descobri no meu post da Beyonce e da Gaga ( Novas Musicas e Clips):
" http://reprocher.blogspot.com/2010/05/novas-musicas-e-clips.html "
Em um dos últimos comentários eu encontrei as seguintes aberrações (a parte em preto eu que escrevi):

cara Que intimidade é essa? Vai chamar a sua tia de "cara",
pra essa ecoisa eu nem ligo "evida".
vocês que falam nal dos artista.. --'
nem sonham em fazer (as) mesmas coisa por que . O que esse ponto esta fazendo aqui?
são pobres (sem preconceito social) lascados que nao tem nada pra fazer se eu não tenho nada para fazer, porque raios eu teria parado de posta por um tempo? ... 3odeio essas reticências sem sentido, é a mesma coisa que sentar na privada para ler um livro, ou ir a uma loja e não comprar nada ou ... 3 isso que é uma reticências com sentido!
então, quando vocês fizerem algo melhor qe Beyoncé e Lady Gaga . 3 ponto sem sentido!
me avisem.a minha privada tava cheio de algo melhor ontem, e pode ter CER-TE-ZA que fui eu que fiz!
quero ver se o seu "sucesso" VAI FICAR UMAS BORCARIA ! (detalhe sórdido, se trocarmos BORCARIA por porcaria, a frase continua não fazendo sentido)

por fim, por hoje é isso( porque eu estou sem tempo, já que eu ando muuuuito ocupado com o m... ) se divirtam com os penguins e com a versão StarWars de The Empa... que dizer, New York do Jay-Z e da Alicia Chavez :



1 comentários:

Anônimo disse...

haha adorei a parte da privada :X

Postar um comentário

Reprocher Publicidade

Reprocher