quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Crepúsculo

O livro até pode ter sido um dos mais importantes da década, mais quando foi transformado em cinema... foi feita a cagada.
erro1- parágrafos gigantes da Stephenie Meyer não podem ser resumidos em 2 segundos da atuação de uma atriz que fica sempre com a mesma expressão facial.
erro2 - O efeito especial de "pele de diamante" foi feito com purpurina ou oq???
erro3 - Não era para as vampiras serem bonitas?, isso quer dizer, (peito, bunda, rosto,...) não uma pessoa qualquer!!! Se as meninas tem o tal do Taylor (Jacobo) , porque eu não posso ficar com uma Angelina Jolie semi-nua?
erro4-Porque quando os vampiros estão em câmera rápida, ou pulando parece que o efeito foi feito no meu quintal?
erro5 - a escolha do elenco, fora o Eduardo, esse parece que acabou de morrer!!!
Fora tudo isso o filme é melhor que a maioria dos filmes da Sandra Bullock!

11 comentários:

Athos Roman disse...

hahahahahahaha!!!

Unknown disse...

gostei xD! rilitros

Anônimo disse...

haha

isso sim é um bando de vagaba que naum tem o que fazer, que só pensa em corpo se referindo a mulher e querido s seu quintal é parecido com o de crepúsculo nao precisa divulgar e aposto que vc já leu tds os livros e viu os dois filmes e nao sei para que fikr dizendo isso se toca ninguem vai lhe elogiar por isso nem td mundo é tão folgado que nem vc em veiz de fikr aqui falando mal de crepusculo vai estuda tá bom

beijinhos amigo
mitas felicidades

reprocher disse...

1 - Naum sou seu querido
2 - Escreve com coerencia
3 - No MEU blog eu escrevo o q eu quiser
4 - Eu to no CEFET, vc q precisa ESTUDAR
hahahahaahahahhahahahahah

Anônimo disse...

husausahsuhsuah
very good ;)

Anônimo disse...

vc é uma idiota que ñ sabe o que diz os numeros comprovam que crepúsculo é o maior sucesso dos ultimos dez anos e outra nem Rosale,nem Bella,nem Alice, nem Esme precisam de mais nada elas são lindas do jeito que são e ñ precisam e nem querem saber o q vc acha ou deixa de achar...
ah e a Kristen stewart ñ fika sempre km a mesma expressão ñ vc é que ñ sabe distinguir bons atores e atrizes quando os vê...
TEAM CREPÚSCULO

reprocher disse...

Oi Anônimo, vou te responder em tópicos:
1 - Se eu fosse idiota seria o idiota e não a idiota!!!
2 - Eu não falei mal do livro, falei mal do filme, o que comprova que ao invés de eu não saber ler "numeros" é você que não sabe ler.
3 - Desde quando audiência diz algo sobre o filme, "Homem-Aranha" teve mais audiência que "simplesmente amor", "As Férias da minha vida" e "A vida secreta das Abelhas"; mas nem por isso "Homem-Aranha é melhor do que qualquer um desses filmes!
4 - O nome da personagem não é Rosale!
5 - "nem Rosale,nem Bella,nem Alice, nem Esme precisam de mais nada elas são lindas do jeito que são e ñ precisam e nem querem saber o q vc acha ou deixa de achar..."
A respeito da primeira parte você esta claramente errada e a respeito da segunda: Eu por acaso falei com elas (personagens fictícias ou atrizes) ?
6 - Realmente, para você, bom ator é aquele que aparece em um filme adolescente ou que ganha oscar, mas infelizmente seu conceito esta errado!
7 - Team Crepúsculo não existe no português, no inglês e nem no mundo das pessoas inteligentes!!!

Nanee disse...

Olha só, sou uma viciada na saga Crepúsculo, amo de paixão, mesmo! Mas eu tenho que concordar com tudo o que disse, e ainda completo... os livros tem verdadeiros buracos negros! São coisas que não se explicam e não descem na goela, a gravidez mal arranjada da Bella e a consequente "impressão" de Jacob e Nessie, são exemplos claros disso. Stephenie, por inexperiência, não soube dar desfechos decentes à sua história, deixou pontas soltas, e agora toda a crítica puxa e desenrola esse novelo. Quanto à escolha dos atores, bom, ninguém tinha ouvido falar em nenhum deles até o filme ser o sucesso que foi. Kristen é tão sem tempero quanto a Bella, então eu acho que a escolha foi perfeita!!! Robert tem tudo pra ser um grande ator, mas está engatinhando ainda, tenho acompanhado outros trabalhos dele e é essa a impressão que tenho. Crepúsculo foi muito criticado, acho que tecnicamente foi fraco(os efeitos são mesmo um lixo), Lua Nova foi melhor, mas curiosamente, gostei mais do primeiro. Citando "Se as meninas tem o tal do Taylor (Jacobo) , porque eu não posso ficar com uma Angelina Jolie semi-nua?" achei muito engraçado isso, e você até tem razão. É tão comum ver vampiras mega maquiadas com longos vestidos decotados e com fendas até a virilha, que chega a ser estranho ver aqueles seres pálidos e cobertos por roupas, mas, fazer o que? Steph colocou-os na cidade mais chuvosa dos States, do "interior", numa escola secundária, e com a intenção de se misturar... pô... nenhuma "femme fatale" se encaixaria no perfil né não? Infelizmente, para os homens de plantão!
Então, era isso... espero não ter sido muito chata, sendo fã e vindo aqui dar meu palpite!

reprocher disse...

Muito Obrigado por dar sua opinião e não, você não foi chata, é bom que alguém elogie e acrescente argumentos no meu post, se quiser, comenta nos outros!!!

Anônimo disse...

Nossa vc ta no CEFET então vc é muuittoo NERD hahahahahahah
E vsf fica falando mal de crepusculo que é perfeito!! Aposto que vc nao chega nos pés do super gatão do Jacob hahahah ele é MIL VEZES MAIS BONITO hahhaha vc deve ser um vagabundo q nao tem nada mais pra fazer
Aff e aquela parte do peito e bunda foi ridicula, se vc quer a Angelina Jolie semi nua vai ver outro filme seu pervertido!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahaha,depois desse ultimo comentario vc ficou quetinho,né?Bem feito,ainda bem,que nao reclama quando as pessoas te criticam!!!!!

Postar um comentário

Reprocher Publicidade

Reprocher